Política de Trocas e Devoluções

Fale Conosco
Os nossos clientes são muito importantes. Por isso, queremos ouvir os seus comentários e compartilhar as informações que possam ser interessantes para você.  
 
Contate o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pois estamos prontos para atendê-lo:
E-mail: atendimento@naturetherapy.com.br
Telefone: (34) 99175-8162

O nosso horário de atendimento é:

  • De segunda a sexta-feira: das 8 às 17:30 horas.
  • O nosso SAC não funciona durante os finais de semana e feriados.


Prazos de Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, a transportadora, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. 

Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda. Verifique o código rastreador da transportadora para saber o status do seu pedido.


Prazos de Entrega x Formas de Pagamento
Todos os pagamentos são efetuados de maneira a  garantir maior segurança no processo da compra.

Cartão de crédito:
Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão e liberação do pedido, após análise cadastral.

Boleto bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral.

Débito online/Pix:
Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral.

Depósito em conta:
Em caso de pagamento por depósito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral.


Segurança
A partir do momento que o cliente finaliza seu pedido, é automaticamente transferido para a janela de pagamento do meio de pagamento, que usa um ambiente com segurança dos seus dados.


Sigilo
A Nature Therapy compromete-se com a privacidade de seus consumidores. Dessa forma, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial.


Cadastro
Para fazer sua primeira compra, é preciso cadastrar-se no site e assim escolher o produto a ser adquirido e realizar a sua compra.

O cadastro deve ser preenchido com cuidado e atenção pois, toda a cobrança, entrega e prazos dependerão das informações corretas, contidas neste cadastro.

Não se esqueça de fornecer o endereço completo e o CEP correto do local que deseja receber seu produto. Ter um cadastro no site  permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É extremamente importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas.

Qualquer dúvida no processamento do seu cadastro, contate-nos preferencialmente pelo e-mail atendimento@naturetherapy.com.br ou pelo telefone (34) 99175-8162.


Formas de Pagamento
A Nature Therapy disponibiliza para você as melhores formas de pagamento disponíveis no mercado, para lhe dar toda segurança necessária e opção de escolha.

Pagamento Efetuado com Cartão de Crédito:
Logo após selecionar seus produtos e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Ao selecionar a opção “Cartão de Crédito” como forma de pagamento, você poderá escolher entre várias bandeiras diferentes.

Você deverá informar os dados corretos, conforme solicitado pela operadora escolhida.

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação pela operadora do cartão de crédito e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito:
Ao optar pelo parcelamento no cartão de cartão de crédito, a Nature Therapy oferece o pagamento em até 3x sem juros. A partir da quarta parcela já são cobrados os juros. Os valores aparecem na frente.

Pagamento efetuado com Boleto Bancário:
Logo após selecionar seus produtos e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Ao selecionar a opção “Boleto Bancário” como forma de pagamento, e após a confirmação da compra, você visualizará o Boleto Bancário.

​O Boleto poderá ser impresso e pago da maneira que preferir, através da Internet ou na agência bancária de sua preferência.

O seu pedido será liberado para entrega assim que o pagamento for informado pela rede bancária e identificado.

A data de vencimento do boleto não será prorrogada. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. 

Não há como parcelar os pagamentos feitos através desta opção de pagamento, sendo ela válida apenas para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco e identificação pela Nature Therapy que poderá levar até três dias úteis.

Pagamento Efetuado com Débito ou PIX:
Logo após selecionar seus produtos e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Ao selecionar a opção “Débito” ou “Pix” como forma de pagamento, você poderá escolher entre os bancos cadastrados.

Você deverá informar os dados corretos, conforme solicitado pela instituição bancária escolhida.
O pagamento será feito em ambiente seguro.

Não há como parcelar os pagamentos feitos através desta opção de pagamento, sendo ela válida apenas para compras à vista.

IMPORTANTE: Você deverá ter uma senha de acesso ao Internet Banking, que é disponibilizada pelo banco onde você é correntista.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, e identificação pela Nature Therapy, o que pode levar até um dia útil.

Você será alertado sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido, através de e-mail, gerado automaticamente pela Nature Terapy, para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.


Acompanhamento do Pedido
A Nature Therapy coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida, através do próprio site.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

OBS: Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos produtos por parte da transportadora. 

ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebê-lo. Caso o produto seja devolvido pela transportadora pelos motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador.

Você também pode contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@naturetherapy.com.br ou pelo telefone (34) 99175-8162.


Trocas e Devoluções de Produtos
A Nature Therapy quer manter um relacionamento próximo à você e facilitar ao máximo a sua solicitação. Por isso, todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@naturetherapy.com.br ou pelo telefone (34) 99175-8162.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Após o seu contato, a Nature Therapy providenciará a melhor forma de coletar o produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado, vazado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Quantidade em desacordo com a compra.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do e-mail atendimento@naturetherapy.com.br ou pelo telefone (34) 99175-8162.

Devolução por Defeito no Produto
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito dentro do prazo de 7 dias corridos, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@naturetherapy.com.br ou pelo telefone (34) 99175-8162.

Após o seu contato, a Nature Therapy providenciará a coleta do produto.

O produto deverá ser entregue à transportadora cumprindo os seguintes requisitos:

  • o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • o produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto);
  • o produto não deve apresentar  sinais de má utilização;
  • o produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

Todos os produtos serão analisados pela Nature Therapy no prazo de até 7 )sete) dias corridos após a chegada da mercadoria. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição.

Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
     

Troca de Produtos Promocionais/Bonificados e "Brindes"
Os produtos adquiridos sem custo, que lhe foram enviados como “brinde” pela Nature Therapy e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.

Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.

Recebendo seu Dinheiro de Volta
A Nature Therapy fará a restituição do valor, sem ressarcimento dos juros de parcelamento em até 30 dias para a conta do cliente.

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Nature Therapy é que a restituição dos valores será solicitada à Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Bancária.

O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito.

A Nature Therapy isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.

Sobre a loja

Compra de produtos naturais, veganos como cosméticos, hidratantes, sprays de ambiente, óleos, escalda-pés e sabonete vegetal. A natureza cuidando de você. Parcele suas compras. Frete grátis*.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Elisa Novaes Cancella ME - CNPJ: 21.180.339/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2022

Siga nosso Instagram